Custa Caro Anunciar no Taboola Ads?

Se você é empreendedor ou trabalha com Marketing Digital, certamente já se deparou com o Taboola Ads.

Anunciar no Taboola Ads é uma das melhores alternativas quando falamos em mídia paga no atual mercado digital. Ainda que seja uma opção viável e que gera resultados, muitos ainda não conhecem a plataforma.

A partir de agora, você vai conhecer mais sobre a ferramenta e descobrir qual o preço para anunciar no Taboola Ads.

Publicidade Nativa

Antes de entender melhor o que é o Taboola Ads, é necessário compreender o conceito de Publicidade Nativa.

Basicamente, a Publicidade Nativa consiste em um formato que se integra de forma natural ao conteúdo presente no site ou blog. Isso significa que, ao pagar por uma publicidade nativa, o seu anúncio estará presente em diferentes sites como se fizesse parte daquilo.

No contexto de hoje em dia, em que os consumidores são extremamente exigentes, formatos nativos de publicidade ganham importância, pois não interrompem a experiência do usuário online.

Empresas de publicidade digital como o Taboola Ads procuram inserir os anúncios de forma sutil, evitando interrupções e aumentando a probabilidade de engajamento e interação entre usuário e propaganda.

O que é o Taboola Ads

O Taboola Ads é uma das principais plataformas de publicidade nativa no Brasil e no mundo. Referência no assunto, a plataforma atrai anunciantes de diferentes nichos todos os dias.

O taboola Ads destaca-se pelos seus algoritmos avançados de recomendação e segmentação de conteúdo, permitindo que seus usuários tenham suas campanhas otimizadas e entregues para o público-alvo correto.

Através da plataforma, é possível promover produtos, serviços e conteúdos específicos, englobando o maior número de anunciantes possível.

Hoje, o Taboola Ads oferece mais de 360 bilhões de recomendações para 1 bilhão de pessoas diferentes por mês na Web.

O Taboola é parceiro de empresas como BBC, UOL, Jornal Extra, NBC News e Rede Globo, mostrando o potencial que os anúncios realizados na plataforma podem carregar.

Como Funciona o Taboola Ads

A partir do momento que uma campanha começa a funcionar na plataforma, o algoritmo inicia um processo de buscas por sites que ofereçam conteúdo semelhante ao que foi anunciado.

Esse procedimento é essencial para que a campanha seja otimizada, fazendo com que o anúncio apareça apenas para pessoas que já estejam engajadas com o assunto que buscaram na Web.

Pense na hipótese de um anunciante que esteja vendendo escapamento para motos. É de se esperar que seus anúncios apareçam em sites de conteúdo relacionado a motos e veículos, correto? É exatamente isso que a Inteligência Artificial da Taboola faz.

Quanto Custa Anunciar no Taboola

O Taboola Ads utiliza a métrica conhecida como CPC (Custo por Clique).

O CPC é a abordagem mais utilizada em outros concorrentes do Taboola como o Google Ads e o Meta Ads. Neste caso, os anunciantes pagam apenas por clique no anúncio.

A plataforma não requer um valor mínimo de investimento, isso significa que é possível iniciar uma campanha com apenas US$0,01, entretanto, é provável que não haja nenhum resultado.

Para que se tenha chances reais de boa performance, recomenda-se um investimento mínimo de R$1,00 por cada clique no seu anúncio.

As grandes vantagens do Taboola

Agora que você entendeu todo o conceito básico da plataforma e conhece os preços para iniciar uma boa campanha, vamos às suas principais vantagens.

Pouca Concorrência

Parece loucura falar em pouca concorrência enquanto o mercado de Marketing Digital no Brasil e no mundo é tão agitado, porém, anunciar com o Taboola pode ser realmente proveitoso.

No Brasil, os anunciantes escolhem em massa, os anúncios tradicionais no Google e no Meta, fazendo com que suas chances de ganhar destaque no Taboola sejam maiores.

Exposição do Taboola

Geralmente, anunciantes buscam aparecer nos locais de maior destaque, correto? É isso o que o Taboola faz.

A plataforma mantém parcerias com grandes sites e blogs, proporcionando grande exposição aos anúncios patrocinados pela empresa.

Aliado à Experiência

Por se tratar de publicidade nativa, você garante um anúncio natural em meio ao conteúdo consumido pelo seu público-alvo.

Isso faz com que o público se sinta mais à vontade de clicar no anúncio. Diante de consumidores exigentes, é seguro dizer que uma campanha limpa, sem interrupções, pode gerar um sentimento positivo durante a experiência online.

Custo Baixo

Existe algo interessante a ser explorado no Taboola Ads no Brasil.

O CPC baixo, aliado à escassa concorrência na plataforma, pode gerar um excelente ROI para aqueles que escolhem o Taboola.

Somos a Pixelfy

Sabemos que começar uma campanha e gerar resultados positivos pode ser um desafio muito grande, sobretudo para aqueles que não são profissionais na área.

É por isso que existem agências de Inbound Marketing como a Pixelfy!

Dentre diversas atividades, somos especialistas em serviços de mídia paga, inclusive o Taboola Ads.

Permita que seu empreendimento alcance voos mais altos. Entre em contato conosco e entenda mais sobre como o Taboola Ads pode alavancar o seu negócio. 

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