O que é Hubspot e quais as suas Vantagens

A Automação de Marketing é uma das práticas mais úteis no Marketing Digital moderno, nesse sentido, surgem grandes plataformas que auxiliam nos processos, e a Hubspot é uma delas.

Como uma plataforma intuitiva e completa, a Hubspot se tornou uma referência no mercado como uma grande aliada dos profissionais de marketing.

O que é a Hubspot

Fundada em 2006, a Hubspot é uma das pioneiras quando o assunto é Inbound Marketing. O software possui diversas possibilidades e ferramentas para que haja a melhor interação entre profissional e público.

A plataforma se destaca por ter um excelente rendimento em relação à atração e conversão de leads, gestão de relacionamento com os clientes da marca, melhoria da experiência percebida pelo cliente e todos os processos de automação de marketing.

Com sua flexibilidade, a Hubspot pode ser personalizada para atender desde o pequeno empresário às grandes corporações.

Ferramentas e Vantagens do Hubspot

O Hubspot possui uma ferramenta específica para cada objetivo da empresa. Isso significa que quem está investindo, não precisa pagar por algo que não irá utilizar.

São 5 ferramentas distintas para cada caso.

Juntas, englobam todos os processos de Marketing Digital.

Marketing Hub

O marketing Hub é a ferramenta mais comum da plataforma. Aqui, o usuário pode centralizar tudo o que necessário na rotina de um profissional de Marketing.

Uma das suas grandes vantagens, é a funcionalidade de unificar de forma inteligente, o gerenciamento de todas as redes sociais, e-mail marketing e blog do site.

O Marketing Hub ajuda o profissional a converter os leads em clientes por meio de Landing Pages, campanhas de e-mail marketing e posts nas redes sociais.

Sales Hub

O Sales Hub é focado nas vendas da empresa que está contratando a plataforma.

A funcionalidade faz com que seus processos de segmentação e nutrição de leads sejam facilitados, dessa forma, você pode nutrir seus leads da maneira correta.

O Sales hub ajuda as empresas a encurtar os ciclos de vendas tornando o trabalho dos profissionais otimizado e dinâmico.

Service Hub

O Service Hub é fantástico para que você garanta proximidade e relacionamento com os seus clientes.

Ele é destinado ao atendimento, criando uma relação que será alimentada pelo profissional responsável, impulsionando todos os resultados da empresa.

Com o Service Hub, é possível obter feedbacks dos clientes, realizar pesquisas personalizadas, relatórios, criar automação de suporte técnico e ferramentas de conversação, por exemplo.

CMS Hub

O CMS Hub é um valioso sistema de gerenciamento de conteúdo que ajuda as empresas com os principais processos de Inbound Marketing.

A funcionalidade fornece diversos modelos de sites, além de ferramentas para analisar o SEO e elementos de gerenciamento de conteúdo.

Certamente é uma das melhores opções para criadores de conteúdo relacionado ao Inbound Marketing.

Operations Hub

Um sistema intuitivo com o objetivo de facilitar as empresas a automatizar os processos operacionais.

O Operations hub melhora a qualidade dos dados e conecta os sistemas e aplicativos, aumentando a eficiência e produtividade daqueles que utilizam.

Preços da Hubspot

Pacote
Hubspot
Marketing
Hub
Sales
Hub
Service
Hub
CMS
Hub
Operations
Hub
Grátis$0$0$0$0#0
Starter$18/mês$18/mês$18/mês$23/mês$18/mês
Professional$800/mês$450/mês$450/mês$360/mês$720/mês
Enterprise$3.600/mês$1.500/mês$1.200/mês$1.200/mês$2.000/mês
Os preços estão de acordo com o site da Hubspot em dezembro de 2023.

Lembre-se que você deve se atentar no momento em que for escolher por alguma das ferramentas.

Você precisa ter todos os seus objetivos e metas alinhados com a sua equipe para então, fazer a escolha que esteja entrosada com aquilo que você busca atingir.

Estude bastante, defina suas necessidades, analise o seu negócio e torne-se parceiro da Hubspot da forma adequada.

A Hubspot Vale a Pena

Sem dúvidas, a Hubspot é uma plataforma que vale a pena o investimento. É claro que existem casos nos quais a plataforma não será tão útil, entretanto, se o objetivo for fazer uma automação de marketing com qualidade, a plataforma se destaca.

Conhecer a Hubspot é o primeiro passo para que você explore todo o potencial da ferramenta e coloque ela ao seu favor.

Contar com uma plataforma que permite ao gestor ter uma visão ampla de todos os processos, fará com que a empresa ganhe tempo e qualidade ao mesmo tempo.

Em paralelo a isso, você vai precisar de uma boa agência de Inbound Marketing que saiba como planejar as melhores estratégias para o seu negócio.

Somos a Pixelfy! Nosso objetivo é ajudar você a multiplicar as suas vendas com o Marketing Digital utilizando as melhores técnicas de Inbound Marketing.

nosso trabalho é notável e nossos profissionais são certificados para que você tenha garantia de que seu negócio está em boas mãos. Conheça mais sobre a Agência Pixelfy!

Agende uma conversa e conte com a nossa ajuda!

Gostou? Compartilhe: