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O Google Ads é um dos principais canais de mídia paga quando falamos em Marketing Digital no mundo. Apesar de ser extremamente conhecido, muitos empresários e pequenos empreendedores ainda não sabem exatamente como ele funciona e como uma agência pode ajudar.

Portanto, neste artigo, você vai entender melhor como uma agência de Google Ads pode melhorar os seus resultados.

O que é o Google Ads

O Google Ads é a plataforma de publicidade online do Google, uma das principais referências em tecnologia e inovação.

A ferramenta permite que a sua empresa crie anúncios que serão exibidos nos resultados de pesquisa do Google e em sites parceiros, como o Youtube, por exemplo.

O anunciante deve selecionar palavras-chave para basear todos os seus anúncios. Esse processo fará com que os anúncios apareçam para o público que de fato possa estar interessado naquilo que a empresa tem a oferecer.

A segmentação de público é um ponto crucial para o que o Google Ads seja funcional para empresas de diferentes tamanhos.

A principal forma de controle de orçamento do Google Ads é o Custo Por Clique (CPC), isso significa que a empresa anunciante só paga quando alguém clicar no anúncio.

Apesar do CPC ser o mais utilizado, o anunciante pode escolher também as opções de CPM e CPA.

CPM, Custo Por Mil Impressões: Este tipo de controle representa o gasto gerado a cada mil impressões do seu anúncio. De forma clara, a quantidade de vezes que a publicidade foi exibida ao público na Internet é considerada por este tipo de controle.

CPA, Custo Por Aquisição: Este tipo de controle representa os custos apenas quando você alcança o objetivo final da sua campanha, sendo considerado o mais caro comparado aos demais.

Os Benefícios da Utilização do Google Ads

A variedade nos mecanismos do Google Ads é notória, e um grande diferencial no momento de escolher a plataforma de publicidade ideal para o seu negócio. Dentre os principais benefícios, temos:

  • Segmentação de Público: O Google Ads oferece segmentação de ponta com localização, interesses e demografia, por exemplo. Uma boa segmentação aumenta as suas chances de atingir o público-alvo corretamente.
  • Tráfego e Visibilidade: Seu site ou E-commerce pode garantir muitas visitas com anúncios online. Além disso, sua marca estará exposta no Google, uma das maiores plataformas de busca do mundo, podendo ser exibida no Youtube, Gmail, rede de Displays e Maps, por exemplo.
  • Análise de resultados: O Google Ads permite que você analise e mensure todos os seus dados e estatísticas. Esse procedimento é essencial para que você promova melhorias nos pontos em que a campanha não funcionou.

Por que escolher o Google Ads

De acordo com o Relatório de Resultados Financeiros do Google, o Brasil é o segundo maior mercado de Google Ads no mundo, movimentando mais de 10 bilhões de dólares em receita no nosso país. Ainda segundo o relatório, ao fim do ano passado, haviam mais de 1 milhão de contas de Google Ads ativas em nosso território.

Esses dados mostram que você não pode deixar de anunciar online com o Google Ads. A plataforma é completa e se for bem utilizada, vai gerar resultados excelentes para a sua empresa.

Lembre-se que seu concorrente provavelmente está tirando proveito da publicidade online do Google, por isso, recomendamos fortemente a contratação dos serviços de uma agência especializada em Google Ads.

Como Uma Agência Vai Ajudar?

Você observou os benefícios da plataforma de anúncios, correto? O problema é que nem tudo é tão simples como parece.

Colocar uma campanha em prática e gerar resultados de verdade não é nada simples.

Uma agência especialista em Google Ads como a Pixelfy, vai ajudar a sua empresa a crescer por meio do Marketing Digital. Os empresários e empreendedores devem focar suas atenções às tarefas internas da empresa, e deixar que profissionais capacitados de Marketing cuidem da performance em mídia paga.

Uma agência de Google Ads vai:

  • Realizar Pesquisas de Mercado: Entender qual o seu público e quais palavras-chave utilizar é bastante desafiador e essa é uma das funções de uma agência de Google Ads. Temos a capacidade de estudar o mercado e analisar de que forma a sua empresa vai atuar no mercado de mídia paga.
  • Gerar Economia: Uma campanha certeira vai proporcionar economia de tempo e dinheiro. Não tem mistério: anúncios mais assertivos utilizarão menos orçamento e gastarão menos tempo.
  • Gerenciamento de Campanha: Não confunda campanha com anúncios. Uma campanha pode ter diversos tipos diferentes de anúncios, e cada um pode estar tendo uma performance diferente nas redes. Uma agência de Google Ads sabe como administrar as suas campanhas da melhor forma possível.

Como Escolher a Melhor Agência de Google Ads

Nossa dica é: procure por uma agência com experiência, reputação e portfólio. A Pixelfy tem muito orgulho de se encaixar nas três categorias.

Atuamos de forma consistente no mercado há anos. Temos uma reputação muito positiva, otimizando os resultados de nossos clientes por meio do Google Ads. Somos uma agência com profissionais certificados e prontos para fazer o seu negócio decolar.

Entre em contato com a Pixelfy e agende um orçamento gratuito!

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